Suporte Técnico
Suporte Técnico
O Suporte Técnico é um serviço profissional gerenciado seguindo metodologia padrão do mercado de T.I., suportado por uma boa ferramenta de ITSM e com acompanhamento de profissionais da área, garantindo o cumprimento do SLA – Acordo de Nível de Serviço e solução dos incidentes de maneira adequada.
Todos os chamados são registrados em um sistema onde os usuários podem acompanhar a causa, ações e solução apresentada além de avaliar o serviço prestado. Todas as informações capturadas são analisadas para implementação de melhoria contínua nos ambientes de T.I e de negócio dos nossos clientes.
2 modalidades para melhor atender sua necessidade
Suporte Remoto e Visitas Programadas
Sabia que 90% dos incidentes podem ser solucionados remotamente? Por isso possuímos uma central de atendimento para receber a ligação dos usuários e resolver os problemas de forma rápida e eficiente. Este suporte atende desde necessidades pontuais dos usuários até problemas com a rede ou servidor.
Para incidentes e atividades que necessitem de atendimento no local, o mesmo é realizado através de visitas programadas ou emergenciais. Para estes serviços, utilizamos equipes compartilhadas entre os clientes, o que permite a redução de despesas. Apesar de não haver equipe dedicada a um único cliente, um forte acompanhamento do SLA é realizado para que todos sejam atendidos dentro do tempo e com a qualidade acordada.
Suporte Alocado
Para empresas que possuem fábricas, muitos usuários e uma alta conectividade de sistemas produtivos e T.I, o modelo recomendado é manter uma equipe alocada dedicada para uma resposta mais rápida aos incidentes minimizando o impacto na operação.
A Ask Tech é especialista em terceirização de “Help Desk” e “FIELD”, podendo ofertar equipes multilíngues dedicadas e sempre seguindo as melhores práticas internacionais para TI, o ITIL.
Através de indicadores de mercado e indicadores acordados, fazemos o acompanhamento de performance desta equipe e os resultados são apresentados em reuniões periódicas com a empresa contratante, sempre com o objetivo de promover transparência e uma melhoria contínua.